Will Creative cria montra Quinta do Noval para a GN Cellar





A magia do Douro está presente na GN Cellar através da sua montra original e interativa apadrinhada pela prestigiada marca de vinho Quinta do Noval, para visitar até meados de Fevereiro, com inúmeras iniciativas a decorrer em paralelo.


Para Marta Pires – Business Director da Will Creative Consulting, o grande desafio para elaboração deste projecto foi “produzir uma montra, que permitisse desafiar os sentidos e ir à descoberta do “Vinho do Porto” de forma criativa, inovadora, surpreendente, e repleta de dinamismo.”

Inspirado nas míticas bolas de neve, a decoração visa transportar a imaginação e o pensamento para o universo “sui generis” de um vinho inigualável. Através da contemplação das paisagens inesquecíveis do vale do Douro, “berço” deste néctar, e da belíssima cidade do Porto.


Eleva-se assim o Vinho a “objeto de contemplação”, envolvendo-o em magia e movimento, atraindo a atenção das pessoas que passam.


As duas esferas gigantes sugerem as típicas bolas de neve e rodam em 360º, uma alusiva ao Porto e outra ao Vale do Douro, onde se pode ver a Quinta do Noval em destaque.


A dinâmica e o movimento dos elementos, quer do comboio, quer do metro, transportam-nos para a infância, contagiando desde os mais pequenos aos mais adultos.


Para estes primeiros meses do ano a GN Cellar com a Quinta do Noval vestiu-se a rigor, juntamente com a agência criativa, Will Creative Consulting e criou uma montra que não deixa indiferente quem passa na Rua da Conceição nº 20/26, baixa de Lisboa.


A pensar no futuro a GN Cellar prepara os próximos eventos e, em conjunto com a Will Creative Consulting, promete surpreender durante o decorrer de 2014.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’