Vinho a copo no EDP Cool Jazz


Incentivar o consumo do vinho a copo no EDP Cool Jazz é o objectivo da ViniPortugal, que se associa através da campanha A Copo aos concertos de Jamie Cullum e John Legend, nos dias 26 e 27 de Julho, no Jardim dos Poetas em Oeiras. No Wine Bar instalado no festival serão promovidas degustações de vinhos nacionais a copo, apoiadas pelo aconselhamento técnico de um Sommelier acompanhado por hospedeiras. 

Para convidar o público em geral a participar no evento e degustar vinho a copo a ViniPortugal promoverá passatempos no Facebook e no site, através dos quais oferecerá 12 bilhetes, para cada um dos dias.

Fortalecer a ligação do vinho à música e sensibilizar o público jovem para o conceito a copo são outros dos objectivos da presença da campanha A Copo no EDP Cool Jazz. A ViniPortugal pretende motivar o consumo de vinho a copo, enaltecer as vantagens desta opção associada ao consumo com moderação em ambientes descontraídos.

A ViniPortugal contínua envolvida num processo educativo para alterar os hábitos de consumo, informar e cativar o público consumidor para a opção de vinho a copo. Neste sentido tem reforçado em 2013 a participação da campanha “A Copo!” em diversos eventos nacionais de referência e, a par, tem desenvolvido diversas acções de formação direccionadas para o canal Horeca e incentivado a implementação de listas e de serviço de vinho a copo em restaurantes e bares a nível nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas