Wine in Azores 2012 promete nova enchente !



O Wine in Azores 2012 vai reunir em Ponta Delgada, no Pavilhão do Mar, de 26 a 28 de outubro os maiores produtores de vinhos regionais e nacionais.
Considerado o maior e melhor evento empresarial dos Açores, serão inúmeros os empresários presentes, como como as oportunidades de negócio.

Com o passar dos anos e o sucesso alcançado em edições anteriores, o Wine in Azores é o terceiro evento do género com maior projeção a nível nacional, sendo mesmo uma referência no meio vínico.
Ao longo de três dias, das 15 horas às 21 horas, o Pavilhão do Mar irá receber todos aqueles que quiserem degustar excelentes vinhos e os melhores produtos gourmet dos Açores.
O Wine in Azores é não só uma montra de produtos vínicos, mas também um excelente veículo de promoção dos produtos açorianos, do bem receber local e das diversas atividades disponíveis para quem nos visita.

De ano para ano, este certame tem reunido as condições de atratividade necessárias para que ao longo dos dias em que decorre a afluência ao Pavilhão do Mar seja massiva. No ano de 2011 mais de 10 mil pessoas passaram pelo Pavilhão do Mar ao longo dos três dias do evento.
O Wine in Azores 2012 conta, novamente, com o apoio do Governo dos Açores, bem como de várias empresas que anualmente aderem a esta grande iniciativa, nomeadamente a Associação Agrícola de S. Miguel, Yoçor, Banif, Açoreana de Seguros, Lotaçor, Hotel do Colégio, SATA, Associação Portas do Mar, Atlantinox, Convés, Escola Formação Turística e Hoteleira, Euroilhas e Carlos Costa Cabral.
Este evento conta ainda com diversos media partners, mais concretamente, com a Rádio Atlântida, Paixão pelo Vinho, Escanção e Revista de Vinhos.

Promovido anualmente, o Wine in Azores reúne novamente todas as condições para um fim de semana inesquecível em torno de bons vinhos e excelentes sabores. Para os amantes do bom vinho ou da boa gastronomia este é um evento a não perder!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas