Quintas de Melgaço estreiam novo site e imagem



As Quintas de Melgaço abrem as portas do mundo único do Minho e da casta Alvarinho através do novo website da marca,www.quintasdemelgaco.pt, já online. Esta é uma estreia que finaliza a renovação de imagem da marca, iniciada com a apresentação do novo rótulo do vinho Alvarinho Trajadura Torre de Menagem (considerado um dos 7 Melhores Brancos Nacionais com preço inferior a 4€ pela Revista de Vinhos).

O investimento total ascendeu aos 20 mil euros e teve como objectivo tornar a imagem das Quintas de Melgaço mais moderna, clean e dinâmica, em consonância com o reconhecimento que tem obtido para os vinhos Alvarinho, que exporta para 15 países.

Consultar notas de prova, listagem de prémios e as últimas notícias, e obter informações sobre a casta única que é a casta alvarinho são algumas das áreas presentes no website das Quintas de Melgaço, que guia o visitante pela história da marca, da região e da casta (considerada por muitos a melhor casta branca portuguesa e uma das melhores castas do mundo), e explica  como melhor beber os vinhos Alvarinho e com que pratos combinam.

Os vinhos Alvarinho QM e Torre de Menagem Alvarinho Trajadura são das criações mais premiadas das Quintas de Melgaço e, entre si, contabilizam quase 50 distinções nacionais e internacionais. Ao portefólio da marca acrescentam-se os vinhos Castrus de Melgaço, Alvarinho QM Vindima Tardia, Espumante Alvarinho QM, Terra Antiga e Lagar Antigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Lavradores de Feitoria sugere ‘Quinta da Costa das Aguaneiras tinto 2014’