Imbondeiro - "A árvore da vida"


O vinho Imbondeiro nasceu de uma empresa ligada  muito às praticas do campo e da agricultura onde a geração mais recente se lançou na criação de uma marca destinada ao mercado do continente africano e às pessoas com ligações a África. É isso que justifica o nome: Imbondeiro - "A árvore da vida", para o povo de Moçambique principalmente. 


O Imbondeiro é conhecido como a árvore da vida, porque no seu interior chegam a estar armazenados 120.000 litros de água. Em certas zonas de Moçambique o tronco desta árvore é escavado por carpinteiros para servir como cisterna comunitária.


Um vinho que nasce de uma história, de uma cultura e que se dirige principalmente ao mercado africano. Lettering dourado, sob fundo preto, com a marca bem evidente a ocupar a totalidade do rótulo, não faltando o símbolo da árvore Imbondeiro. Um vinho de carácter emotivo, cuja mensagem potencia o seu sucesso, principalmente nos mercados africanos.


A Sabores Gourmet( www.saboresgourmet.pt) é empresa que distribui em exclusivo este vinho, tal como o vinho 100 hectares, que tínhamos abordado aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta