Wine in Azores 2011 – Fish and Meat




O Wine in Azores 2011 – Fish and Meat vai reunir em Ponta Delgada, no Pavilhão do Mar, de 11 a 13 de Novembro os maiores produtores de vinhos a nível nacional e diversos empresários regionais e nacionais da área.

Uma referência no que toca a certames ligados à vitivinicultura, o Wine in Azores tem apostado na associação da divulgação de vinhos à degustação dos sabores açorianos, conhecidos pela sua excelência.
Este ano irá decorrer, inserido no programa deste evento, o I Encontro de Chefs dos Açores, onde estarão presentes mais de uma dezena de chefs. Esta é uma oportunidade para a troca de informações e experiências entre estes profissionais, dando-lhes simultaneamente a oportunidade de explorarem as potencialidades da carne e peixe dos Açores.

De ano para ano, este certame tem reunido as condições de atractividade necessárias para que ao longo dos dias em que decorre a afluência ao Pavilhão do Mar seja massiva. Este ano os argumentos são mais do que muitos, para que este seja um espaço a visitar.

Confimada está já a presença de mais de trinta empresas ligadas ao sector, as quais irão colocar ao dispor dos visitantes Wine in Azores 2011 – Fish and Meat diferentes propostas vínicas.
O Wine in Azores 2011 – Fish and Meat conta com o apoio do Governo dos Açores, por via da Secretaria da Economia, através da Direcção Regional de Turismo e do apoio comunitário Proconvergência.
Várias empresas com presença na Região fizeram questão de se associar a este evento, nomeadamente o Banif, a Bensaude Turismo, a Yoçor, a Associação Portas do Mar, a ACIP, a Escola de Formação Turística e Hoteleira e o Restaurante RedHot.

Promovido pela empresa Angular XXL, o Wine in Azores 2011 – Fish and Meat marcará pela qualidade e diversidade de produtos presentes, dando o devido destaque aos produtos locais, complementados pelos já tradicionais, e indispensáveis, show cookings levados a cabo por chefs de renome nacional e regional.
Este evento conta ainda com diversos media partners, mais concretamente, com a Rádio Atlântida, jornal O Público, Revista de Vinhos e Paixão pelo Vinho.
Reunidas estão as condições necessárias para um fim-de-semana memorável em torno de bons vinhos e excelentes sabores. Um evento que não vai querer perder!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Essência do Vinho assinala 15 anos

13 medalhas para vinhos portugueses exclusivos do Lidl

As Mesas Bohemias estão de volta