"The Yeatman Hotel & Wine Spa" abre em Junho


O 5-estrelas The Yeatman , em Gaia, abre a 14 de Junho assumindo-se como um hotel vínico de luxo especialmente vocacionado para o lazer, mas com oferta para negócios. Embora a filosofia seja mais o lazer, existe capacidade para realizar eventos, nomeadamente à volta do vinho e da gastronomia. Além do restaurante o hotel tem ainda uma adega e um bar panorâmico.

O SPA oferece dez salas de terapia onde os hóspedes podem relaxar e beneficiar dos tratamentos e cuidados da Caudalie que têm por base ingredientes extraídos da vinha. Entre o leque de opções estão os banhos de imersão em barris, massagens Merlot Wrap, tratamentos faciais e para o corpo e o programa SPA Intimate Experience que permite ao clientes usufruir de uma selecção de tratamentos nos seus quartos. Associado ao SPA, mas sendo serviço do hotel, os clientes podem continuar a cuidar da sua forma física no ginásio e na piscina aquecida.

Em termos de gastronomia o restaurante do The Yeatman vai oferecer uma cozinha em que "os sabores tradicionais portugueses são interpretados e apresentados num estilo contemporâneo" pela mão do Chef Ricardo Costa.

Além do restaurante o hotel tem ainda uma adega e um bar panorâmico.

O primeiro 5-estrelas de Gaia tem 70 quartos e 12 suites, todos com terraço e jardim privado, têm vista sobre o rio Douro e a cidade do Porto, televisor de ecrã plano e equipado com tecnologia de entretenimento, ligações Lan e Wi-Fi, secretária e cofre para portáteis

Comentários

lucia disse…
Uma pergunta:sabe se a vinoterapia acrescenta também o interesse no vinho como bebida?
Marco Carvalho disse…
Na minha opinião sim. O misticismo que o vinho transporta, reforçado por um conceito também já mais que provado e comprovado, de que o vinho faz bem à saúde, também na forma de Vinoterapia, potencia ainda mais o interesse no vinho como bebida única.

Mensagens populares deste blogue

Chegou o Azeite Novo Gallo 2017/18

Skyna Hotel Lisboa dá as boas-vindas a 2018

Valados de Melgaço distinguida no International Wine Challenge