Vinhos do Dão regressam à Moda Lisboa


Os Vinhos do Dão estão de regresso à Moda Lisboa, entre os próximos dias 12 a 15 de Março, na Cidadela de Cascais.

Pela segunda edição consecutiva, a Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão é um dos principais patrocinadores do evento sublinhando a estratégia de marketing e comunicação que aposta na divulgação e promoção dos Vinhos do Dão junto de um público-alvo entre os 25 e os 35 anos, jovem, urbano e com um estilo de vida cosmopolita.

Na sequência do sucesso da presença na edição de Outubro do ano passado, a CVR do Dão estará representada com um wine bar na Zona VIP, onde os convidados poderão apreciar um vinho do Dão- tinto, branco, rosé e espumante - do Dão ou um cocktail à base de vinho preparado no momento.

O Presidente da CVR do Dão, Valdemar de Freitas, justifica a nova presença no evento com "a fantástica adesão e curiosidade que os Vinhos do Dão despertaram junto da generalidade dos convidados da Moda Lisboa no ano transacto, constituindo uma prova evidente, para os mais diversos agentes económicos ligados ao sector do vinho da nossa Região". E acrescenta: "É necessário ser mais arrojado nas escolhas dos eventos promocionais e levar um produto de qualidade inquestionável ao contacto e conhecimento de novos públicos".

Pela 32ª edição da Moda Lisboa desfilarão criações de Ana Salazar, Dino Alves, José António Tenente, Katty Xiomara, Luís Buchinho, Miguel Vieira e Nuno Gama, entre outros estilistas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas