Symington Family Estates cria nova distribuidora


Desde há alguns anos, a Symington Family Estates tem vindo a alargar com grande sucesso a sua oferta de vinhos. Além dos Vinhos do Porto das marcas Graham’s, Dow’s, Warre’s e Quinta do Vesúvio, produz também vinhos DOC Douro como o Altano, Post Scriptum e Chryseia, gama que será alargada em 2009, com a importante novidade dos Doc Douro da lendária Quinta do Vesúvio.

Dada a crescente penetração de mercados que estes vinhos têm revelado, a Symington Family Estates entendeu por bem avançar com a comercialização directa dos seus vinhos.

Para tal, em parceria com Joaquim Augusto Cândido da Silva, membro da família que está no mercado da distribuição de vinhos desde 1940, constituiu, em Fevereiro de 2009, a empresa “PORTFOLIO Vinhos, Lda”, agora responsável pela venda em Portugal de toda a gama da família Symington, para além dos seus vinhos da Madeira da marca Blandy’s, assim como a de outros vinhos premium nacionais e estrangeiros.

A missão da Portfolio, refere a nova distribuidora, “é distribuir marcas de grande qualidade. A empresa irá contar com outras marcas, como alguns vinhos ‘de boutique’ do Douro como o caso do Quinta da Carolina, produzido pela família Cândido da Silva e Odisseia; os vinhos das marcas alentejanas Paulo Laureano e Terrenus (Rui Reguinga), Quinta da Falorca do Dão e a Kompassus da Bairrada”, adiantando que “brevemente outros vinhos nacionais e estrangeiros das regiões mais representativas do mundo serão distribuídos pela Portfolio”.

“O objectivo que preside a esta iniciativa é a satisfação plena de todos os nossos clientes, através da grande qualidade dos vinhos oferecidos, em paralelo com um serviço de venda personalizado e dedicado que só uma empresa familiar pode, na realidade, dar”, admite a empresa.

in "hipersuper"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas