Omdesign cria identidade para nova marca de rolhas


Acquamark é a nova marca de rolhas comercializada pela Corticeira Amorim, líder mundial na produção de cortiça. Produzido e distribuído inteiramente com know-how nacional, este produto é a mais recente novidade do sector e tem uma identidade singular desenvolvida pela Omdesign.

A visão estratégica apresentada pela agência e a sua aplicação a longo prazo, assim como a associação imediata à marca “Amorim”, foram alguns dos factores decisivos para a equipa da Omdesign vencer este projecto. Segundo a agência, “a escolha da água como elemento central da comunicação da Acquamark foi inequívoca para toda a equipa, por reflectir uma das principais características do produto”, uma vez que o revestimento de base aquosa é o que permite a fixação dos extractos de cortiça às paredes das rolhas, verificando-se um completo preenchimento das lenticelas, o que por sua vez aumenta o nível de vedação do produto.

Com a assinatura “Developed by Nature” a rolha Acquamark é uma rolha natural produzida com avançada tecnologia o que lhe concede um desempenho técnico superior, nomeadamente na conservação do vinho. Esta rolha com características únicas é sinónimo de segurança e prestígio e é também uma excelente opção para quem procura qualidade a um preço extraordinariamente competitivo, mantendo uma elevada performance ambiental.

Sob o claim “Acquamark – 800 milhões de células naturais revestidas a tecnologia”, a Omdesign produziu diversos suportes comunicacionais com rubricas em oito línguas - Português, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Russo e Chinês.

A apresentação da Acquamark ao público fez-se no passado mês de Dezembro na feira internacional VINITECH, em Bordéus, tendo a marca suscitado a curiosidade de todos os presentes.

A concretização deste projecto reforça a parceria entre o Grupo Amorim e a Omdesign, que tem vindo a ser considerada já há vários anos para responder às diferentes necessidades das diversas empresas do Grupo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um novo patamar de alta gastronomia

Symington sugere cinco presentes

Foz Torto lança novas colheitas