Croft Pink vence Quality Drink Awards

A mais recente aposta da Croft - Croft Pink - foi distinguida pelo seu carácter inovador, vencendo o Quality Drink Awards, posicionando-se no Top 5 do Drinks Business Awards, na categoria “Best Design and Packaging”.
Para Adrian Bridge, director-geral da Croft, “tratando-se dos mais conceituados concursos internacionais que premeiam a inovação, o design e a excelência, não poderíamos deixar de ficar muito satisfeitos com os resultados. O investimento feito no Croft Pink para que este estilo de Porto seja inovador, quer pela sua cor atractiva, apresentação contemporânea, garrafa estilizada e pelas características do próprio vinho - fresco e muito aromático, está a ser reconhecido e conta com grande aceitação por parte dos consumidores”.
Na opinião do responsável pela empresa, “estamos a conquistar a preferência de novos públicos que vêm no Pink uma óptima e refrescante alternativa para os meses mais quentes”,concluindo que “o sector do Vinho do Porto carece de modernidade e não temos dúvidas que o Pink é um excelente ponto de partida”.
De referir que o Croft Pink foi lançado no primeiro trimestre de 2008 e marca já presença em 11 mercados (Portugal, Reino Unido, Canadá, USA, Holanda, Dinamarca, Suiça, França, Alemanha, Itália e Malta), estando previsto até ao final de 2008 a sua introdução em outros países.

in "hipersuper"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eis os 10 restaurantes com a Melhor Carta e Serviço de Vinhos em Portugal

O pódio da gastronomia mundial num jantar inédito

AEP promove “Vinho e Sabores de Portugal no Brasil”