Quinta de la Rosa cria oferta para desfrutar do Douro

Restaurante Cozinha da Clara

Para cativar a descobrir o Douro no Outono e no Inverno, a Quinta de la Rosa – situada no Pinhão, com uma localização privilegiada em cima do rio Douro, na encosta da margem direita – desenhou uma tentadora proposta, que inclui alojamento de duas noites, com pequeno-almoço, visita à adega e aos vinhedos, prova de vinhos e um jantar no seu recentemente inaugurado restaurante, o Cozinha da Clara.

Cozinha da Clara - Chefe Pedro Cardoso

A este pacote deu o nome de ‘Quinta de la Rosa a dobrar’, o que se justifica porque, por €250,00, esta é uma oferta para duas pessoas (casal ou não), e com a vantagem de poder ser gozado a qualquer dia da semana, incluindo o fim-de-semana. Para usufruir desde já e até final de Fevereiro de 2018, excluindo as datas festivas de 22 Dezembro de 2017 a 07 Janeiro de 2018 e de 17 a 18 Fevereiro de 2018.

A paisagem idílica do vinhedo a perder de vista, a colossal e emblemática vinha Vale do Inferno, construída antes da I Guerra Mundial – e que teve um papel decisivo na classificação do Douro como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO – e os recantos frondosos carregados de silêncio da Quinta de la Rosa são motivos de sobra para uma estada nesta propriedade localizada no Pinhão.

Cozinha da Clara - Chamuça de Sardinha


Cozinha da Clara - Gaspacho de beterraba com queijo de cabra e laranja 

Além de desfrutar da tranquilidade que o Douro reserva, o convite é também para saborear as iguarias da região e a herança gastronómica que Claire Feuerheerd, avó de Sophia Bergqvist, coproprietária e gestora da Quinta de la Rosa, foi reunindo ao longo da vida e nas quais o chefe Pedro Cardoso se inspira para criar os pratos do Cozinha da Clara, inaugurado em Maio deste ano.

Cozinha da Clara - Polvo grelhado

Cozinha da Clara - Lombelo de porco

Cozinha da Clara - Tradicional cabrito assado

A compra do pack ‘Quinta de la Rosa a dobrar’ é feita única e exclusivamente junto da Quinta de la Rosa. Para tal, basta contactar através dos números 254 732 254 ou 931 461 038, sendo emitido umvoucher para gozo próprio ou oferta. Afinal, o Natal está à porta!

Cozinha da Clara - Parfait de leite creme queimado


Comentários