Conde Nast Traveller diz que Quinta Nova é uma joia escondida


“Joia escondida” é a forma como a Conde Nast Traveller destaca a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo, na sua edição especial do 20º aniversário. A revista britânica de viagens de luxo e lifestyle é uma das mais reconhecidas publicações a nível internacional, com tiragem de 78.000 exemplares.

“Escondida no vale do Douro em Portugal, fica a maravilhosa luxury wine house Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Vistas panorâmicas, cozinha excecional, belos quartos de hóspedes e, claro, vinhos finos, são apenas algumas das características que a Quinta Nova vale a pena procurar.” É desta forma que Conde Nast Traveller sugere o enoturismo do Douro aos seus leitores na sua rúbrica Most Wanted.

“É para nós um enorme reconhecimento ver a Quinta Nova enaltecida e sugerida na Conde Nast Traveller, revista ícone do turismo internacional. Um motivo de orgulho para a nossa aposta num enoturismo excelência através do qual cada hospede se sente especial e usufrui de uma experiência única.“ afirma Luisa Amorim, administradora da Quinta Nova. 

A Quinta Nova tem-se afirmado como uma referência no enoturismo em Portugal, tendo já sido realçada pela American Airlines como uma das adegas imperdíveis no mundo, e pelo Finantial Times que enalteceu a quinta como tendo a Gastronomia mais impressionante do Douro.

Numa atmosfera secular pincelada de locais históricos, os mais de 12.000 turistas que visitam anualmente a quinta oriundos de todo o mundo, poderão apreciar vários vinhos em provas muito exclusivas e harmonizá-los com alguns petiscos criados pelo Chefe Rui Frutuoso, executivo do restaurante Conceitus.

Em Setembro de 2017 a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo abriu as portas do Wine Museum Centre Fernanda Ramos Amorim. É o resultado de um sonho da colecionadora, Fernanda Amorim, em preservar a memória cultural da região do Douro partilhando-a com todos os amantes de vinho que a visitam. Este projeto museológico vem transformar a Quinta Nova num dos projetos de enoturismo mais completos no panorama nacional.

Comentários