Vinhos Santos da Casa realçam sabores das receitas da Chef Mónica Pereira


Vinhos


Vinhos


Trazer um novo olhar sobre os vinhos portugueses é o propósito da Santos & Seixo, projeto vinícola caracterizado por um espírito inovador que resultou no lançamento de um novo conceito para a marca, a criação de Wine & Food pairing com os vinhos Santos da Casa e as receitas de autor da Chef Mónica Pereira, da Cooking Memories, numa produção de vídeos e fotografias pela M&A Creative Agency.

Sendo o vinho o acompanhante ideal para as refeições e a sua harmonização parte obrigatória do prazer de estar à mesa, a parceria nasceu com o objetivo de cruzar os vinhos Santos da Casa com as receitas criadas e confecionadas pela Chef Mónica Pereira. No total são cinco, simples e fáceis de preparar, convidando o consumidor final a experimentar. Ceviche de Salmão e Mousse de Vinho Tinto são as duas primeiras receitas já divulgadas, durante um evento que apresentou o novo conceito de pairing da Santos & Seixo.

Os vinhos Santos da Casa, de reconhecida qualidade e com origem em várias regiões do país, foram selecionados criteriosamente a partir das suas características para acompanhar os pratos elaborados com a criatividade da Chef. Estes vinhos destacam os aromas e sabores dos pratos, produzindo um conjunto sensorial apaixonante e que leva a uma nova descoberta degustativa.

Para complementar o projeto também foi realizada uma sessão fotográfica do empratamento das receitas, para produção de imagens que vão alimentar os diferentes suportes de comunicação da Santos & Seixo.

Comentários