Vinhos Churchill’s Voam na American Airlines


Churchill’s


O  LBV Churchill´s está a ser servido na classe executiva da American Airlines, desde o inicio de 2017,  seleccionado após  um rigoroso concurso para o fornecimento de vinhos na distinta classe executiva da companhia aérea Norte Americana, que é considerada a companhia mais valiosa do mundo.
 
O Vinho do Porto da Churchill’s agora servido na companhia aérea americana, surge um ano após, as linhas Aéreas da Escandinávia, SAS, terem feito a escolha do mesmo Porto, Late Bottled Vintage também para a sua classe executiva.
 
Maria Emília, CO-CEO da Churchill’s refere “Toda a equipa da Churchill’s partilha um enorme orgulho pelo Late Bottled Vintage ter sido escolhido mais uma vez para integrar a restrita lista de vinhos da classe executiva, desta vez da American Airlines. “
 
John Graham, CO-CEO da Churchill’s e responsável pela produção do LBV destaca “O nosso Vinho do Porto é produzido unicamente com uvas letra A, pelo que todos os Portos da Churchill’s são, desde o inicio, potenciais produtores de Vintage. Após a vindima e já em Vila Nova de Gaia quando procedo a categorização dos vinhos, pelos diferentes tipos, a primeira escolha é sempre, por razões óbvias para o Vintage e logo seguida pela escolha para o LBV. Obviamente que em anos não Vintage as melhores uvas vão sempre para o Late Bottled Vintage. É um pormenor que faz toda a diferença. O  Churchill’s Late Bottled Vintage apresenta sempre uma qualidade excepcional. “
 
“Este é um reforço importante para a nossa presença a bordo. Gosto de pensar que o consumidor quando voa tem tempo para beber e apreciar um Vinho do Porto. É uma excelente oportunidade de promoção para a Churchill’s e para um produto tão exclusivo como é o nosso LBV, ainda produzido de forma tradicional. Esta escolha vem complementar o trabalho da Churchill’s na  SAS e  TAP. “ acrescenta Maria Emília Campos.
 
Há dez anos que a Churchill’s serve os seus vinhos na classe   executiva da  transportadora aérea de Portugal. A TAP  começou por servir  o Porto  Branco Churchill´s  10 anos,  seguiu-se o Churchill’s Tawny 10 anos e  Churchills Estates Douro. Na ultima consulta a escolha recaiu no  Churchill  Estates Grande Reserva Douro, vinho que foi distinguido no ano  2016 , pela revista norte Americana Global Traveller como o segundo melhor vinho tinto na categoria de  “Best International Business Class Red Wine”  a nível mundial ,  pela revista  norte americana Global Traveller.
 
“Acreditamos que à semelhança da presença nas duas outras companhias áreas, esta escolha criará mais uma oportunidade de conhecimento junto de consumidores estrangeiros e o fortalecimento junto de consumidores nacionais.” reforça Maria Emília Campos.

Comentários