Dia da Mulher celebrado pela Churchill’s


Mulher



Para comemorar o Dia Internacional da Mulher  a Churchill’s reforça o movimento “Rethink Port Wine” e lança a última fotografia da primeira série de campanha “Celebrate the new tradition”. Não querendo deixar passar esta efeméride a Churchill’s promove uma campanha no Centro de Visitas e na loja online http://www.churchills-wineshop.com/shop/white-port-aperitif/,  de 01 a 08 de Março, onde por cada garrafa de Dry wihite vendida é oferecido a icónica garrafa de 20cl  de  Churchill’s Tawny 10 anos.
 
Intitulada o “meu tempo” a imagem mostra uma mulher numa esplanada, a ler o seu jornal favorito e a beber um Churchill’s Dry White Port. A campanha “Celebrar Novas Tradições” é mais um passo num movimento “Rethink Port Wine”, criado pela agência de consultoria criativa da  Churchill’s – The Asteroid., que pretende desafiar o consumidor a repensar os momentos e tradições associados ao Vinho do Porto.
 
Maria Emília Campos, CEO da Churchill’s afirma “O lançamento desta campanha especifica no dia da mulher é uma forma de homenagear todas as mulheres. Por tudo o que representamos no mundo, pelas nossas diferenças e  pelas nossas formas diferentes de ver e de estar na vida”
 
“A escolha do Dry White  da Churchill’s para esta foto não foi uma coincidência. Este Vinho do Porto é distinto, elegante, tem personalidade,  é versátil e tem uma imagem muito  chique. Tal como muitas mulheres que conheci ao longo da minha carreira.” reforça a mesma responsável.
 
João Valente, criativo e fundador da The Asteroid, explica: “Sendo a Churchill’s uma empresa jovem com produtos distintos e diferenciados quis criar uma campanha com o objectivo de tornar o consumo vinho do Porto num momento  sofisticado, moderno, mais relaxado e divertido,  tentando aligeirar a percepção dos consumidores em relação a esta bebida  única e  tradicional. Com a campanha “Celebrate the  New Tradition” (Celebrar Novas Tradições).  A mensagem da  Churchill’s é no sentido de que é possível viver  a tradição  e com tradição  , tentando banir a conotação  negativa muitas vezes associada a esses momentos de consumo.”
 
«Optamos  por um estilo de fotografia assumidamente de “moda”. A campanha foi desenvolvida com o fotógrafo Ricardo Lamego e a directora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.”» afirma João Valente. 

Comentários

Mensagens populares