Aguardentes da José Maria da Fonseca renovam imagem


Aguardentes


Aguardentes


As aguardentes da José Maria da Fonseca renovaram recentemente a sua imagem, apresentando actualmente embalagens mais premium e elegantes.
 
A José Maria da Fonseca tem uma tradição de mais de um século na preparação, envelhecimento e engarrafamento de aguardentes de qualidade.

No século passado essas aguardentes tornaram-se conhecidas sob a marca “Cognac Moscatel” e foram premiadas com medalhas de ouro em várias exposições internacionais. Mais tarde, passou a chamar-se Aguardente Espírito, produzida a partir da casta Moscatel, que lhe confere uma elegância e delicadeza únicas.
A Aguardente Espirito é uma aguardente única, produzida a partir da casta Moscatel de Setúbal e a sua idade ronda, em média, os 40 anos.

A Aguardente Velha Reserva provém da colheita única de vinhos verdes feita em 1964, dando-lhe um valor que só a história pode definir. Com cerca de 34 anos de envelhecimento em madeira de carvalho usada, o resultado é uma aguardente intensamente dourada,que se reflecte em sabores de avelãs, nozes e cascas de amêndoa, com um final de prova longo. A Aguardente Velha Reserva 1964 é um caso único das aguardentes portuguesas proveniente da destilação de Vinho Verde em 1964, envelhecida em cascos de carvalho e certificada pela Comissão Vitivinícola Regional.
 
PVP recomendado Aguardente Espirito: 59,00€ (500ml)
PVP Recomendado Aguardente Velha Reserva 1964: 69,00€ (700ml)

Comentários