Sexta de São Valentim com jantar romântico no Gecko


jantar


jantar


Para comemorar a preceito o São Valentim este ano o restaurante do Espiche Golf, situado em Lagos, propõe uma data alternativa que garante, por ventura, maior disponibilidade por parte dos apaixonados para desfrutarem de uma noite romântica a dois. Na sexta-feira, 17 de fevereiro, o Gecko serve um jantar especial a partir das 20h00, elaborado pelo chef Luís Rodrigues.
 
Por 30€ por pessoa, o menu é composto por três pratos e tem como entrada uma Salada de pato com molho sweet chilli. Para prato principal o chef sugere Peito de frango recheado de queijo e uvas com batata rosti, ou, numa opção vegetariana, Crepe de legumes com ananás grelhado. A refeição a dois finaliza da melhor maneira com a sobremesa Doce de amoras com iogurte grego e biscoito.
 
O jantar é harmonizado com vinhos da Periquita que estão incluídos no preço da refeição. Logo à chegada os casais são recebidos com um espumante Lancers Rosé. Durante a refeição a escolha recai num Periquita Branco, Tinto ou Rosé, uma garrafa por casal, e ao terminar serve-se o digestivo Moscatel Alambre.
 
Integrado no clubehouse do Espiche Golf, que a famosa revista norte-americana Golf Inc. Magazine distinguiu pelo seu design sustentável, criativo e inovador, o restaurante Gecko recria os méritos de todo o edifício numa perfeita simbiose da sua decoração e arquitetura com a natureza envolvente. As paredes vidradas que se abrem à quietude dos campos do Espiche Golf e a decoração em tons terra, com destaque para a utilização de madeiras, tornam o seu ambiente acolhedor perfeito para receber um jantar romântico a dois.

Comentários