Polaris Iberia aposta em Agência Portuguesa para criação de conteúdos (com vídeo)


Polaris




Em pleno coração da Bairrada e num cenário tipicamente rural decorre a azáfama da vindima e da apanha de kiwi.

Estes foram os processos agrícolas selecionados estrategicamente pela conceituada marca americana de veículos motorizados todo o terreno Polaris para realizar uma produção de vídeos.

Segundo Miriam Torrens, Marketing Manager Iberia e Alexandre Neto, um dos representantes da marca em Portugal, o objetivo dos vídeos passa por “mostrar uma nova abordagem de utilização de veículos que vêm facilitar o trabalho agrícola, não se limitando a sua utilização apenas ao lazer, como ainda muita gente associa. É nossa intenção despertar nos produtores o interesse por comprovar a versatilidade das viaturas Polaris no seu dia-a-dia.”

Por sua vez, a contratação da M&A Creative Agency para desenvolver este projeto de médio-longo prazo foi inequívoca dado que tem uma vasta experiência e familiaridade com o ADN da marca, a qual remonta aos anos 90, onde participou e desenvolveu vários projetos de comunicação aquando a Polaris se implantava em Portugal.

Para 2017 a Polaris Iberia definiu um plano estratégico de comunicação, onde Portugal continua a ser o país de eleição para abordar outros setores de atividade nunca explorados e dar continuidade a este projeto.

Comentários