Panorama distinguido com “Três Garfos” no Lisboa à Prova


Lisboa


O Panorama, restaurante do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, acaba de receber a pontuação máxima do concurso gastronómico Lisboa à Prova – os “Três Garfos”. Este concurso é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e tem como principais objectivos valorizar o sector da restauração, promover a gastronomia lisboeta enquanto factor de atracção turística e estimular o sector para um constante aumento da qualidade dos serviços prestados. Os restaurantes inscritos são avaliados pela sua cozinha, serviço, ambiente e relação qualidade-preço.

“Termos recuperado este prémio é uma valorização desta nova fase do Panorama e um reconhecimento do trabalho que esta nova equipa tem levado a cabo. A actual carta do Panorama é precisamente uma homenagem à cidade de Lisboa e ficamos muito orgulhosos por estar a ser tão bem recebida pelos críticos e pelo público em geral”, afirma Miguel Paulino, Chef Executivo do Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

Na décima edição do Lisboa à Prova foram distinguidos dez restaurantes com os “Três Garfos” – a par do Panorama, estão restaurantes como o Belcanto, Alma, Loco, Eleven e Feitoria.

Comentários