GRUPO SUSHICAFÉ DISTIGUIDO NA 10ª EDIÇÃO DO ‘LISBOA À PROVA’


‘LISBOA


O Grupo SushiCafé foi reconhecido no “Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico 2016” com a entrega de prémios a três das suas unidades. O Avenida foi o único restaurante japonês em Lisboa eleito com a distinção “2 Garfos”. O Este Oeste e o SushiCafé Amoreiras foram galardoados com “1 Garfo”, prémio que conservam desde a edição de 2013 e 2014 respetivamente.

A 10ª edição do concurso, que visa promover a excelência e o desenvolvimento da gastronomia lisboeta, seleciona os melhores restaurantes de Lisboa de forma criteriosa, premiou 125 participantes, num total de 700 provas anónimas. A avaliação dos participantes do concurso, promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, AHRESP (Associação da Restauração e Similares de Portugal) e Turismo de Lisboa, decorreu entre maio e dezembro de 2016.

Com valores associados à excelência, inovação e experiência estes prémios vêm destacar a já reconhecida qualidade do Grupo SushiCafé. A cozinha é liderada pelo Chef Daniel Rente e as cartas dos diferentes restaurantes apresentam pratos que oferecem experiências singulares. Espaços cosmopolitas e apelativos, ideais para qualquer lisboeta ou turista que visite a cidade.
 

Comentários

Mensagens populares