Feeling Grape abre portas para duas noites enogastronómicas em Fevereiro






O Feeling Grape - Oporto Wine & Food Atelier entrou em 2017 com uma agitada agenda. Depois de quatro cursos a versar mais o vinho do que a comida, a cozinha ganha protagonismo no segundo mês do ano, com dois jantares bastante exclusivos. O primeiro, no dia 03,  é vínico e da autoria dochef e foodstylist Miguel Mesquita. No dia 25, o Feeling Grape transforma-se num autêntico supperclub para receber o primeiro jantar com a assinatura do Once Upon a Table, o projecto de cozinha experimental de André Freire e Bernardo Agrela.
 
No dia 03 de Fevereiro, pelas 20h30, o chef e foodstylist Miguel Mesquita assume os comandos da centenária cozinha do Feeling Grape, para um jantar vínico bem ao seu estilo: em ambiente intimista e informal. Após uma passagem por Londres, onde teve a oportunidade de alargar os seus horizontes e adquirir mais conhecimentos, Miguel regressa ao Porto para um jantar único e imperdível.
 
No final do mês, o Feeling Grape vai ser o palco da estreia do projecto Once Upon a Table no Porto. No dia 25, às 20h30, a Rua da Alegria recebe o primeiro jantar do projecto de cozinha experimental de André Freire e Bernardo Agrela. Um evento flash, marcado entre as várias paragens que já têm agendadas pelo mundo e que se destina a verdadeiros foodies, aqueles que procuram experiências únicas e irrepetíveis, quer no menu, quer no espaço físico. O secretismo e a exclusividade reservada para apenas 14 pessoas.
 
Duas experiências enogastronómicas com um custo de €58,00 por pessoa e que implicam inscrição prévia. É atribuído um desconto de 15% para duas ou mais inscrições, desde que feitas em conjunto.
 
Estas e outras informações em constante actualização no site do Feeling Grape: www.feelinggrape.com. Aceda ao domínio e registe-se para fazer parte da Guest List, tendo o privilégio de receber todas as novidades em primeira-mão.

Comentários

Mensagens populares