“Unexpected pairings” no Sheraton Porto Hotel & SPA



O Sheraton Porto Hotel & SPA proporciona aos seus clientes uma nova experiência gastronómica no New Yorker Bar e no Summer Lounge – o Paired.
Através de conjugações criativas, o Paired junta “small plates”, com vinhos premium e cervejas artesanais sob a tónica de combinações improváveis.
Paired disponibiliza nove opções de menu onde a cozinha e os petiscos nacionais estão em destaque. Será possível desfrutar do menu Sabores do Norte (presunto serrano, alheira panada, pasteis de bacalhau e morcela da beira), passando pelo menu Conservas Portuguesas ou pelo menu Mini Folhadinhos de Nata, sempre acompanhados por vinhos Premium ou por cerveja artesanal “made in Portugal”.  
Sob o conceito combinações perfeitas será possível, por exemplo, deliciar-se com uma mini-francesinha com ovo de codorniz acompanhada por um G.H Mumm Cordon Rouge ou por uma cerveja artesanal Chimay Red, ou Preguinhos de Vitela em pão “Bolo do Caco” com um Quinta do Cidrô Chardonnay ou com uma cerveja Sovina Stout, entre outras opções.
O Paired está disponível no Summer Lounge e no New Yorker Bar.  
Segundo Joana Almeida, diretora geral do Sheraton Porto Hotel & SPA, “o Paired pretende proporcionar aos nossos hóspedes um dueto de conjugações improváveis da gastronomia local e regional, permitindo-lhes explorar novos sabores”.
Paired vai estar disponível em todas as unidades Sheraton a nível mundial.

Comentários

Mensagens populares