Cerveja Sagres e Jonas surpreendem adepto de Futebol

O jovem adepto de futebol João Simão apenas queria comprar uma cadeira das bancadas do Estádio da Luz que estava à venda anonimamente no OLX. Mas afinal o vendedor da cadeira era o jogador do Ano da 1º Liga e do S.L. Benfica,  Jonas, que surpreendeu o adepto, levando-o a uma visita ao relvado e ainda lhe ofereceu bilhetes para toda a época, numa iniciativa proporcionada pela Cerveja Sagres.

A acção “Vende-se Cadeira”, recentemente realizada e que pode ser vista no Youtube e Facebook da marca(https://www.facebook.com/sagres.cerveja?fref=tsfaz parte de um conjunto de experiências inéditas e exclusivas que a Cerveja Sagres, envolvendo todos os clubes parceiros da marca, que pretende continuar a proporcionar aos adeptos de futebol e da marca Sagres.

A Cerveja Sagres, no âmbito da sua ligação ao futebol, quer continuar a inovar através da oferta de novas experiências exclusivas e activações, celebrando com todos as emoções da festa do futebol, assim como estar presente em todos os momentos marcantes dos adeptos Portugueses, onde quer que estejam, em redor das equipas, reforçando o Orgulho e Portugalidade, a alegria e o convívio, tão característicos do Futebol e da Cerveja Sagres.

Recorde-se que a Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 20 anos, com o patrocínio à Selecção Nacional desde 1993. É também a Cerveja Oficial da Liga Portugal patrocinando ainda clubes como SL Benfica, SC Braga, CF Belenenses, Estoril Praia, Boavista FC, Académica de Coimbra, SC Olhanense e SC Farense.

Comentários