quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cerveja Sagres patrocina Supertaça Cândido Oliveira


A Cerveja Sagres é o novo patrocinador oficial da Supertaça Cândido Oliveira para as próximas três épocas, um patrocínio que pretende reforçar a parceria de mais de vinte anos com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a ligação da marca ao futebol nacional.

Uma vez mais este acordo, que se inicia com a Supertaça do próximo Domingo, entre S.L. Benfica e Sporting C.P., tem como objectivo reforçar ainda o apoio consistente da Cerveja Sagres ao Futebol Português, promovendo os valores da Portugalidade, da alegria e do convívio, tão característicos do Futebol e da Cerveja Sagres.

“Homem do Jogo Sagres” recebe Troféu Sagres
Para assinalar este novo acordo de patrocínio a marca líder do mercado nacional vai entregar o Troféu Sagres no final do jogo ao “Homem do Jogo Sagres”. O jogador será eleito pela comunicação social em serviço no jogo e o prémio será entregue por um cliente da Cerveja Sagres com ponto de venda no Algarve, previamente seleccionado.

A Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 20 anos, com o patrocínio à Selecção Nacional desde 1993. É também a Cerveja Oficial da Liga Portugal e da Taça de Portugal, patrocinando ainda clubes como SL Benfica, SC Braga, CF Belenenses, Estoril Praia, Boavista FC, Académica de Coimbra, SC Olhanense e SC Farense.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...