Oficina do Vinho oferece vinho aos seus clientes no restaurante Il Matriciano





O restaurante mais italiano de Portugal Il Matriciano e a loja Oficina do Vinho, ambos em Lisboa, “dão as mãos” unindo países e culturas numa campanha conjunta no decorrer do mês de Julho. Os clientes possuidores de cartão cliente OV, loja de vinho a granel em ambiente cosmopolita, têm o vinho oferecido se forem jantar ao Il Matriciano.

Para esta promoção (que arrancou dia 1 de Julho e está activa até ao último dia desse mesmo mês) basta apresentar o Cartão Cliente OV para não pagar o vinho OV que harmonizará as refeições no Il Matriciano, ou seja, uma garrafa de vinho por casal ou pessoa indivual (branco ou tinto). Esta inicitiva, válida somente ao jantar, obriga a reserva prévia directamente no restaurante e no momento da refeição a apresentação do cartão cliente OV.

Il Matriciano, sito na Rua de S. Bento, 107 (mesmo em frente à Assembleia da República), está aberto de segunda a sábado, no horário das 12h00 – 15h30 e 19h00 – 23h30. Encerra aos domingos e feriados.

A Oficina do Vinho, loja no Bairro de Campo de Ourique em Lisboa, cujo conceito inovador e único assenta na venda de vinho e azeite a granel, bem como de outros produtos, traz à memória as antigas adegas/cooperativas. Está aberta de segunda a sexta das 14h00 às 21h00 e sábado das 10h30 às 20h00.

Comentários