domingo, 12 de julho de 2015

Chef Bouazza convida Chef Louis Anjos - evento gastronómico a “quatro mãos”



Bouazza Bouhlani, chef residente do restaurante Divinus, sito no Convento do Espinheiro, Hotel & Spa em Évora, e o Chef Louis Anjos, Suites Alba no Algarve, vão, no próximo dia 18 de Julho, preparar um menu a quatro mãos, em que a ideia é oferecer um experiencia única e especial, de forma a elevar a mestria e a criatividade.
O conceito passa pela elaboração de um menu de degustação pelos Chef Louis Anjos e o Chef  Bouazza para o jantar, fazendo a maridagem vínica devida com os produtores de renome da região. Este será um menu de assinatura especialmente criado, em exclusivo, para este evento.
Esta experiência estará disponível para todos os hóspedes que estejam alojados no Convento do Espinheiro, Hotel & Spa nesta data, assim como para todos os que pretenderem desfrutar desta experiência singular.
Convento Do Espinheiro A Luxury Collection Hotel & Spa é um antigo mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, que foi completamente restaurado e convertido no Convento do Espinheiro, Hotel & Spa, com um restaurante localizado na antiga adega do convento, um piano bar na antiga cozinha dos monges e, na cisterna gótica, uma área para degustação de vinhos e produtos regionais. Está rodeado de magníficos jardins e situa-se a apenas a dois quilómetros de Évora, cidade Património Mundial pela Unesco.
Menu de Degustação “a quatro mãos”
65,00 € por pessoa com bebidas

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...