Cerveja Sagres “leva” consumidores para o relvado de um jogo de futebol (com vídeo)


Estar num café ou restaurante, sentado descontraidamente, e nesse mesmo momento ver-se, por exemplo, sentado no banco de suplentes a assistir em directo a um dos jogos da Liga Portugal, é uma experiência única e inédita no Mundo, e que a Cerveja Sagres proporcionou recentemente a um grupo de mais de 50 consumidores, num dos últimos jogos da Liga.

A experiência, que também se realizou pela primeira vez em Portugal, é proporcionada através de uns óculos de realidade virtual que “transportam” o utilizador em directo para dentro do campo do estádio de futebol. A primeira destas experiências ocorreu em diversos pontos de venda em Lisboa, onde mais de 50 consumidores foram surpreendidos e tiveram a oportunidade exclusiva de assistir em directo ao Benfica x Marítimo, enquanto estavam confortavelmente sentados numa esplanada de um café da capital.

“Sagres é muito jogo” é o mote para esta experiência sensorial, sempre em directo, e que a Cerveja Sagres pretende, em breve, voltar a repetir, em todo o País, e envolvendo todos os parceiros da marca, para continuar a surpreender os adeptos de futebol.  O vídeo da reacção a esta primeira experiência foi hoje divulgado no YouTube (https://youtu.be/GYfB5KD8JJc) e página de Facebook da Cerveja Sagres.

A Cerveja Sagres, no âmbito da sua ligação ao futebol, quer continuar a inovar através da oferta de novas experiências exclusivas e activações, celebrando com todos as emoções da festa do futebol, assim como estar presente em todos os momentos marcantes dos adeptos Portugueses, onde quer que estejam, em redor das equipas, reforçando o Orgulho e Portugalidade, a alegria e o convívio, tão caraterísticos do Futebol e da Cerveja Sagres.

Recorde-se que a Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 20 anos, com o patrocínio à Selecção Nacional desde 1993. É também a Cerveja Oficial da Liga Portugal patrocinando ainda clubes como SL Benfica, SC Braga, CF Belenenses, Estoril Praia, Boavista FC, Académica de Coimbra, SC Olhanense e SC Farense.

Comentários

Mensagens populares