Cerveja Sagres lança hit de Verão com Salvador Martinha e César Mourão



 “Desliga a máquina Zé, larga lá isso da mão. Não vês que já ficaste com a marca no escaldão. Esquece os emojis, fecha a aplicação. O Inverno já passou, vais deixar passar o Verão?”. O mote é lançado pela Cerveja Sagres, através da voz dos dois humoristas César Mourão e Salvador Martinha, no videoclip da marca apresentado hoje, e que pretende desafiar todos os portugueses a conviver “À portuguesa” entre amigos este Verão.

“Sai da toca, Zé!” é o tema do videoclip, no âmbito da mais recente campanha “Em Portugal Convive-se”, interpretado pelos dois humoristas, que compuseram a letra em co-autoria com a BAR, a agência da marca, e que promete ser a grande sensação deste Verão.

“Desliga a máquina Zé”, exclamam César Mourão e Salvador Martinha que, uma vez mais, num tom divertido e de forma descontraída, voltam a querer despertar os Portugueses para a importância do convívio (#somosconvivio), e para que todos aproveitem os simples prazeres da vida portuguesa, quer estejam na praia, em bares, esplanadas, cafés ou restaurantes, de forma única e descontraída, com amigos e família.

Comentários