NAU Hotels & Resorts conquista prémios no 1º Concurso da Gastronomia - Dieta Mediterrânica



A sobremesa preparada pela equipa do restaurante L14 venceu a categoria de ‘Melhor Sobremesa’ do 1º Concurso da Gastronomia - Dieta Mediterrânica, um evento promovido pelo Turismo de Portugal e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR). O trabalho da equipa de cozinha e sala do restaurante do hotel Salgados Dunas Suites, pertencente ao grupo NAU Hotels & Resorts, valeu-lhes também o título de ‘Melhor Equipa’.

Apelativa ao olhar e ao paladar o Fondante de figo seco e amêndoa, com gelado de melosa e poejo, suspiro de amêndoa e mel de rosmaninho, servido com o vinho Tapada da Torre Licoroso Reserva Tinto, reuniu o consenso do júri como a Melhor Sobremesa apresentada no concurso.

A preparação da sobremesa premiada esteve a cargo o Chef Executivo Vítor Monteiro acompanhado na cozinha pelo sub-chefe Rogério Bento e o cozinheiro de 1ª Pedro Batista.

Idalina Santos, no serviço de mesa e responsável pela autoria do cocktail digestivo, integrou também a equipa do L14 que foi também eleita a Melhor Equipa desta primeira edição do concurso.

Para a NAU Hotels & Resorts este prémio vem comprovar a excelência da equipa de F&B do hotel Salgados Dunas Suites e dignificar o serviço e qualidade da gastronomia apresentada pelo Restaurante L14.

Comentários