Montalva ganha Masters da Distribuição na categoria "Frescos-Talho"




A Montalva foi reconhecida nos Prémios Masters da Distribuição 2015, tendo os seus Bifinhos de Lombo Finíssimos sido premiados com um “Master Frescos Talho”. A escolha foi feita pelos principais responsáveis de compras dos 10 maiores retalhistas Alimentar e Não Alimentar.
Os prémios Masters da Distribuição, já na sua 24ª edição, são atribuídos às melhores marcas e insígnias, bem com às personalidades e campanhas que contribuíram para o desenvolvimento das empresas do setor da distribuição moderna e produção em Portugal.
A Montalva foi premiada na categoria “Master Frescos Talho”, com os seus Bifinhos de Lombo Finíssimos, que se encontram à venda nos principais supermercados e hipermercados do país.
Os Bifinhos do Lombo de Porco Finíssimos caracterizam-se pelas suas fatias muito finas o que permite ter duas vezes a quantidade de fatias por embalagem (com a mesma gramagem). São apresentadas em cuvetes, são de preparação fácil e rápida. Encontram-se disponíveis no serviço livre.
O prémio “Master Frescos Talho” é mais um reconhecimento para a equipa do Grupo Montalva, que tem como prioridade oferecer aos consumidores produtos de excelente qualidade, saborosos e frescos.

Comentários

Mensagens populares