Mário Solinas volta a reconhecer Gallo como o Melhor Azeite do Mundo


Gallo voltou a ser premiada com a Medalha de Ouro, pela segunda vez consecutiva em 2015, no prestigiado concurso internacional de Azeite Virgem Extra de Qualidade Mário Solinas,um dos mais prestigiados e rigorosos concursos internacionais do sector, que distingue anualmente os melhores azeites do Mundo e que pela primeira vez, na sua história, realizou a sua segunda edição no mesmo ano.

Gallo Grande Escolha, azeite de sabor nobre e equilibrado que resulta da selecção de azeitonas com diferentes perfis ao longo de toda a colheita, foi o grande vencedor nesta segunda edição de 2015 do Concurso Mário Solinas, na categoria de Frutado Suave. Ainda este ano, este prestigiado concurso internacional atribuiu ao Gallo Colheita ao Luar o mais alto galardão.

Esta distinção vem uma vez mais reforçar o lugar de destaque de Gallo como uma das marcas de azeite mais premiadas no Mundo e enaltecer a qualidade e mestria de Gallo, fruto do seu expertise e rigor na selecção e combinação de azeites de elevada qualidade, que se traduz em sabores únicos e distintos.

O reconhecimento neste Concurso de referência no sector do Azeite integra agora a extensa lista de distinções nacionais e internacionais, que enaltecem uma vez mais a qualidade de excelência da marca, a terceira a nível mundial.

Comentários

Mensagens populares