Luso com Gás distinguida com a Medalha de Ouro no primeiro ano de lançamento

Luso com Gás, a mais recente aposta no segmento das águas com gás da marca de referência em Portugal, Luso, foi premiada com a Medalha de Ouro no Concurso Monde Selection de la Qualité, um dos mais prestigiados concursos internacionais de qualidade, e cuja Gala anual de entrega dos prémios, aconteceu ontem pela primeira vez em Lisboa, no Pátio da Galé.

Lançada no final do ano passado, Luso com Gás conquista pela primeira vez este galardão, o que demonstra uma vez mais a qualidade e o cuidado que a marca Luso imprime na sua inovação.

Luso com Gás está disponível nas variedades Natural e Limão, em garrafas de 25 cl no canal Horeca e nos Hipers e supermercados em formato de 6x25 cl (natural) e 4x25cl (limão). Uma água refrescante que pretende dar gás à vida dos portugueses.

A Água de Luso, água mineral natural líder Nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, também voltou a ser premiada pelo sexto ano consecutivo com a Grande Medalha de Ouro, o mais alto galardão, neste prestigiado concurso, Monde Selection de la Qualité.

“Este prémio internacional atribuído a Luso com Gás é mais uma confirmação da qualidade que o produto tem. Sendo Luso a marca de água preferida dos portugueses, fazia falta este lançamento. Queremos refrescar e dar gás à vida dos portugueses!”, sublinhou Luisa Motta,  responsável de marketing da Luso com Gás.

Comentários