Gin Mare apresentou segunda edição da Basel Edition



Inspirada nos Santos Populares, nos manjericos e nas festas populares que se espalham por toda a cidade de Lisboa, a Gin Mare apresentou a segunda edição Basil Edition. Num sunset, junto ao Tejo, no Café In, a prestigiada marca de gin premium juntou celebridades e imprensa para um encontro onde a partilha foi a palavra de ordem.

Entre as muitas surpresas, a apresentação de três receitas de ‘Med Cocktails’ foram o centro das atenções. Este novo conceito representa a essência dos valores mediterrâneos, espelhados numa experiência de consumo diferenciadora, premium, fácil e divertida para partilhar com os amigos.

Os convidados foram desafiados a experimentarem como é fácil prepararem um cocktail com o seu gin de eleição, graças a estes novos kits que oferecem receitas simplescom alguns ingredientes disponíveis no nosso dia-a-dia.

Com quatro novas receitas por ano, duas por estação, os packs ‘Med Cocktail’ têm um preço de venda que rondam os 37 euros. A inovação, que faz parte do ADN da marca, sai reforçada nos 'Med Cocktail' já que cada embalagem contém um código QR que permite, através de um smartphone, aceder aos vídeos das receitas e surpreender todos com os seus coktails.

Gin Mare, produzido numa pequena vila de pescadores na Costa Dourada em Espanha, é um gin premium inspirado pelas plantas originais do Mediterrâneo que sobressaem imediatamente no seu aroma, destacando-se o alecrim. Entenda-se o Mediterrâneo não como um lugar mas como uma atitude, um modo de ver e viver a cada dia. E é precisamente esta atitude que defende a necessidade desta experiência. Uma leveza criada pelos cítricos e o manjericão, com um tom de azeitona verde. Estes ingredientes oferecem ao Gin Mare um carácter verdadeiramente único e muito pouco convencional.

Comentários