Escola de Hotelaria de Colares com jantar dedicado aos “Santos Populares"



A EPAV – Escola de Hotelaria de Colares organiza no próximo sábado, 27 de Junho, um jantar temático dedicado aos “Santos Populares".

Trata-se de um jantar de Verão, a ser servido na esplanada do restaurante da escola e a prossecução de um serviço de refeições cíclico realizado pelos estudantes e finalistas dos cursos de Restauração.

O menu em buffet, inclui, na entradas, Salada de polvo, Salada de bacalhau, Ovas de bacalhau marinadas, Carapaus de Escabeche, Caracóis com orégãos e Salada de Pimentos assados,

Caldo verde abre o resto das hostilidades, onde reinam Grelhados mistos (secretos porco, plumas de porco preto, salsicha fresca, entremeadas), Moelas de galinha com tomate, Filetes de sardinha panados, Sardinha grelhada e Batata assada.

Os doces rematam a refeição. Arroz doce, Leite-creme, Mousse de chocolate e Bolo de frutos secos, além, claro, de Fruta laminada.

Com bebidas incluídas e café, o repasto orça em 15,5 euros ppax.

Eis mais uma oportunidade de se testar o serviço e a cozinha de uma escola que faz do seu restaurante palco de aulas e de formação especializada.

Comentários