Vintage mais caro de sempre em leilão pelas mãos da Omdesign






Na passada quinta-feira foi leiloada pela prestigiada Sotheby's, na Torre de Londres, uma garrafa do icónico Porto Ferreira Vintage 1815, o mais antigo da garrafeira, e um lote “200 anos” de 5 Vintages Porto Ferreira, revertendo a totalidade do valor arrecadado (6800 euros) para a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA).

Para o célebre “Waterloo Vintage”, que envelheceu durante dois séculos nas caves em Vila Nova de Gaia, a Omdesign desenvolveu, criou e produziu, na íntegra, o novo conceito “Luxury of Time” e todos os suportes, nomeadamente o packaging Vintage 1815, que é uma edição única e exclusiva, altamente luxuosa, com prata, pele natural e madeira exótica. Totalmente feito à mão, este packaging tem ainda um booklet e um certificado de autenticidade desta raridade.

A Omdesign desenvolveu também um decanter de luxo, em cristal e prata, um novo modelo criado exclusivamente para a Porto Ferreira. Esta peça foi totalmente trabalhada e gravada à mão, ilustrada com a célebre baixela, oferecida pelos portugueses ao 1.º Duque de Wellington, e a paisagem ímpar do Douro. O respetivo packaging foi produzido com os mesmos materiais nobres do Vintage 1815.

Importa referir que este é o primeiro vinho Porto Ferreira a ser comercializado sob o conceito e identidade “Luxury of Time”, integralmente desenvolvida pela Omdesign, que reflete o novo posicionamento de luxo e exclusividade em que a marca se inspirou, e soube esperar, até aos dias de hoje, para lançar no mercado.

Ainda no âmbito deste projeto, a Omdesign produziu e realizou o filme que retrata a essência e o conceito “Luxury of Time”. Inspirado no tempo, este filme está disponível no novo microsite também criado para os vinhos Porto Ferreira “Luxury of Time” - www.portoferreira.pt.

Comentários

Mensagens populares