Vinho e enoturismo em Oeiras


Os jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem, de 5 a 7 de junho, o Festival de Vinhos Europeus e do Enoturismo (European Wine Festival), com entrada gratuita.

Dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal e na Europa ao nível de vinhos e enoturismo é o objetivo deste festival, organizado pela AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho) e da Confraria de Enófilos do Vinho de Carcavelos, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL).

Este Festival de Vinhos Europeus e do Enoturismo surge na sequência da realização em Portugal do XIV Concurso Internacional «La Selezione del Sindaco» que é organizado, pela primeira vez, fora de Itália, e que decorre de 29 a 31 de maio, no Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras.

Promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho e pela associação italiana "Citta del Vino", o concurso é dirigido a enólogos, técnicos de vinho, provadores, sommeliers e jornalistas da especialidade de várias nacionalidades, contando com o reconhecimento da Organização Internacional da Vinha e do Vinho.


Festival de Vinhos Europeus e do Enoturismo (European Wine Festival)
  • 5 de junho (sexta-feira):17h00 às 23h00
  • 6 de junho (sábado): 17h00 às 23h00
  • 7 de junho (domingo): 17h00 às 22h00
Local: Jardins e Adega Palácio Marquês De Pombal, Oeiras

Comentários

Mensagens populares