Prova Vinhos da Península de Setúbal no Porto


Na próxima sexta, dia 29 de Maio, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto

Os vinhos da Península de Setúbal são o foco da prova que é realizada na próxima sexta-feira, dia 29 de Maio, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa. A prova está inserida na temática da diversidade dos Vinhos de Portugal e é organizada em conjunto com a Comissão Vitivinícola da Península de Setúbal.

Nesta prova serão apresentados e colocados em degustação vinhos feitos a partir de castas autóctones. A região da Península de Setúbal varia entre zonas planas e arenosas e a paisagem mais montanhosa da Serra da Arrábida. Compreende as Denominações de Origem, “Palmela” e “Setúbal” e a IG Península de Setúbal, estando a denominação “Setúbal” reservada para os vinhos Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo.

As inscrições para a prova poderão ser efectuadas para o endereço provas.salaporto@viniportugal.pt, mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Daniela Macedo, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072/ 96 637 11 02.     

Comentários

Mensagens populares