NovoDia Cafés volta a navegar na Volvo Ocean Race Lisboa



O espectáculo, o espírito de aventura e a cultura de exigência da Volvo Ocean Race estão de regresso a Portugal, mais uma vez, com a parceria NovoDia Cafés, a marca de café oficial da etapa portuguesa daquela que é maior competição de vela oceânica do Mundo.

A Volvo Ocean Race Lisboa arranca esta segunda-feira, dia 25. Ao longo de 14 dias, o mega-programa paralelo à competição pretende levar à Doca de Pedrouços, em Algés, meio-milhão de pessoas. Estão previstos mais de 50 concertos, exposições e actividades relacionadas com o mar. A NovoDia Cafés, prosseguindo a sua estratégia de presença em grandes eventos, associa-se de novo, repetindo a extraordinária experiência de 2012.

“A Volvo Ocean Race foi, em 2012, a primeira aposta de activação da marca NovoDia Cafés em grandes eventos. Reformulámos a nossa imagem, lançámos novos produtos e a partir daí decidimos ir ao encontro das pessoas para partilhar a nossa qualidade. Agora, estamos a crescer e a nossa aposta mantém-se”, explica o director-geral Bernardo Alves, concluindo: “Depois da estreia em 2012, e após as presenças no Rock in Rio e NOS Alive, este ano mantemos a estratégia. Já estivemos na ModaLisboa, seremos café oficial do NOS Alive’15 e é com muito entusiasmo que nos associamos ao espírito de aventura e à cultura de exigência da Volvo Ocean Race. É este o nosso perfil”.

Comentários