Nova agência de marketing multinacional é lançada na Mealhada para trabalhar o sector dos vinhos



O dia 28 de Maio de 2015 marca o lançamento da Digital Terroirs: uma nova agência de comunicação e marketing digital especializada no sector vinícola. O objectivo desta agência passa por trabalhar exclusivamente com empresas de vinhos, bebidas espirituosas, cervejas e de azeites. 

A sede da Digital Terroirs encontra-se no Concelho da Mealhada e a sua fundação resulta de um spin-off da agência DBB, absorvendo toda a sua carteira de clientes do sector vinícola. Possui ainda equipas em Madrid (Espanha), Milão (Itália) e Nantes (França) para trabalhar localmente com as empresas destes países. 

Ricardo Barrelas, fundador e marketing manager da Digital Terroirs, explica esta aposta inovadora com o facto de o sector dos vinhos ser “tão dinâmico e que reclama constantemente inovação, diferenciação e sedução, pelo que procuramos transferir para o mundo digital as características que fazem cada terroir e cada vinho únicos, criando uma forte ligação entre as marcas e os seus consumidores”. 

A equipa desta agência é constituída por profissionais de marketing, design, informática, publicidade, jornalismo e agronomia. “De modo a que possamos captar a essência e valores de cada empresa/marca/projecto, temos um engenheiro agrónomo a trabalhar como nosso consultor para que as empresas vejam que conseguimos transpor essa mesma essência e valores para o mundo digital”, afirma Ricardo Barrelas. 

A Digital Terroirs presta serviços como naming de marcas, publicidade, desenvolvimento de websites e aplicações mobile, design de rótulos e packaging ou gestão de redes sociais. Na sua carteira de clientes conta já com empresas como Adega Cooperativa de Cantanhede, Quinta do Vallado, Enoport United Wines, Palatium Fine Wines, Empresa de Cervejas da Madeira, Coteaux da Murta, Vinhos Dona Maria, Monte da Comenda Grande, Quinta de Gomariz, Quinta da Serralheira, entre outras.

Comentários

Mensagens populares