Jardim da Estrela, aromas e cores num rótulo de vinho





Jardim da Estrela, tinto e branco, produzidos pela Magnum Vinhos, são vinhos do Dão, bastante aromatizados, são um reflexo dos jardins repletos de flores na primavera.

Nas cores e formas geométricas utilizadas, o rótulo desenvolvido pela M&A Creative transporta-nos para o imaginário de sublimes jardins com canteiros milimetricamente recortados e cuidados, que formam desenhos e padrões.
O design de rótulo dos vinhos Jardim da Estrela caracteriza-se pela união de cores e aromas características tanto dos vinhos como dos jardins, criando uma imagem leve, fresca, jovem e primaveril.

A imagem reflete um conceito funcionalista e moderno caracterizado pela alta legibilidade e fácil leitura do rótulo, em que a simplicidade e a simetria são valorizadas em pequenos pormenores com estampagem a bronze, concedendo-lhe assim um resultado final elegante.

Para a produção fotográfica foram utilizados os serviços de fotografia de vinhos Picboxwine.

Notas de Prova
Jardim da Estrela -  Tinto
Aroma bem definido, frutos silvestres, notas apimentadas. Na boca mostra juventude, é frutado, com taninos redondos bem integrados e um final médio e suave.
Jardim da Estrela - Alfeu Branco
Muito perfumado e elegante no aroma, com notas de citrinos, ananás e maçã ácida. Grande frescura de boca, com a fruta muito limpa e atrativa, final médio, bem conjugado com uma bela acidez.

Produto: Vinho | Jardim da Estrela
Cliente: Magnum Vinhos (www.winemagnum.com)
Agência: M&A Creative (www.creative.grupoma.eu)
Fotografia: Picboxwine (www.picboxwine.com)

Comentários