Coca-Cola promove rota gastronómica


De maio a outubro de 2015 a Coca-Cola vai convidar os portugueses a provar o melhor da gastronomia regional. A iniciativa “Adoramos a Nossa Gastronomia” vai decorrer em aproximadamente 500 restaurantes envolvendo milhares de profissionais da restauração. Promover a comida regional portuguesa, convidar os portugueses a saborear pratos típicos e contribuir para a dinamização da restauração, das cidades, do turismo e da cultura gastronómica do País são os objetivos da iniciativa, que culmina com uma grande mostra final em Lisboa.

Para dar a conhecer todos os pormenores desta iniciativa, que conta com o apoio da AHRESP, a Coca-Cola promove um almoço de apresentação no dia 20 de maio, pelas 12h, no Pavilhão de Portugal. O almoço será da responsabilidade do Chef Alexandre Silva, embaixador do projeto, que apresentará uma reinterpretação pessoal de alguns dos pratos regionais que integram o “Adoramos a Nossa Gastronomia”.

Esta rota gastronómica, que reúne um número assinalável de restaurantes e de profissionais do País, vai percorrer 14 regiões durante três meses e termina em outubro, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, reunindo num único espaço o melhor da gastronomia nacional.

Comentários

Mensagens populares