sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cerveja Sagres Radler volta a animar nos finais de tarde do Meo Out Jazz


Um twist refrescante e muita animação é o que Sagres Radler promete oferecer durante o Meo Out Jazz 2015, evento que patrocina pelo segundo ano consecutivo e que se inicia já este fim-de-semana, proporcionando os mais frescos e inesquecíveis fins de tarde na cidade de Lisboa.

Durante aquele que é considerado como um dos maiores eventos de Primavera e Verão da cidade de Lisboa, a Cerveja Sagres Radler irá ainda oferecer a todos a oportunidade de se refrescarem no Picnic Lounge Sagres Radler, um espaço com vista privilegiada para assistir aos vários concertos e que estará aberto nos dias 10 de Maio (Jardim da Torre de Belém), 13 de Junho (Jardim das Conchas), 5 de Julho (Anfiteatro Keil do Amaral), 2 de Agosto (Jardim da Estrela) e 6 e 20 de Setembro (Jardim Tapada das Necessidades) e para os quais a marca preparou diversas surpresas frescas que vão surpreender os muitos visitantes enquanto desfrutam de um pôr-do-sol único.

Durante cinco meses, de Maio a Setembro de 2015, todos os sábados e domingos, dezenas de artistas irão trazer muita música e animação aos jardins, miradouros e praças da capital, refrescando espaços públicos onde nem sempre se imaginava caber música e cultura. De acesso gratuito e com um elenco de luxo dos melhores músicos e dj`s, os finais de tarde da capital vão-se tornar memoráveis, praças, jardins e outros espaços tradicionais que ganham uma nova vida, sempre refrescados com Sagres Radler.

Para mais informações sobre as várias iniciativas da marca no Meo Out Jazz: http://sagres.pt/pt/tematicas/conteudo/own_radler_outjazz_2015.aspx

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...