segunda-feira, 11 de maio de 2015

Adegga.com apresenta plataforma online inovadora de compra direta ao produtor (com vídeo)




O Adegga.com apresenta o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho directamente aos seus produtores preferidos. Com um custo fixo de entrega ao domícilio de 5€, o Adegga Selected - acessível em adegga.com - permite encomendar todos os vinhos dos produtores selecionados. Vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma Adegga.

Para os produtores de vinho, o Adegga Selected é um serviço integrado de marketing e vendas, disponível 365 dias por ano e que os aproxima dos consumidores dos seus vinhos. O Adegga Selected inclui eventos, campanhas de marketing digital, um canal de vendas online e um serviço de logística integrado para entrega dos vinhos ao domicílio.

O Adegga Selected foi criado na sequência do sucesso dos eventos Adegga WineMarket onde é possível provar e comprar vinhos de 40 produtores selecionados que passam agora a estar disponíveis 365 dias por ano em Adegga.com.

As vantagens do Adegga Selected para o consumidor final são diversas: são criadas relações privilegiadas com seus produtores preferidos; é disponibilizado online o catálogo completo do produtor com pequenas séries e edições exclusivas para este ponto de venda; os preços de compra direta são definidos pelo produtor; o pagamento das encomendas efetuadas pode ser feito com multibanco ou cartão de crédito.

Os produtores Adegga Selected são selecionados pela equipa Adegga, pela qualidade dos seus vinhos, pela sua história e pela diferenciação do seu posicionamento no mercado. Os produtores beneficiam dos clientes angariados pelo Adegga, da partilha de custos de marketing e logística e da projeção nacional e internacional da marca Adegga. Os serviços fornecidos pelo Adegga vão desde a logística integrada, que inclui armazenamento e expedição dos vinhos vendidos até ao apoio pós-venda ao cliente final.

A Paulo Laureano Vinus foi o parceiro selecionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected, a anunciar durante as próximas semanas. A partir de Julho deste ano a plataforma estará também disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia.

Paulo Laureano Vinus, no momento de apresentação da nova plataforma Adegga.com, apresenta três novos vinhos ao mercado: Paulo Laureano Genus Generationes Maria Teresa Laureano Verdelho 2014, Paulo Laureano Genus Generationes Teresa Laureano Rosé 2014 e Paulo Laureano Edição Especial Tinto 2008, este último em venda exclusiva no Adegga.com.

"O nosso objetivo é que o Adegga seja um Booking.com da área dos vinhos. Somos a forma mais fácil que o consumidor tem para obter vinhos de qualidade selecionada, diretamente dos seus produtores preferidos a partir de um único local de compra. Para os produtores vamos ser uma importante ferramenta de marketing e vendas", diz André Ribeirinho, Co-fundador do Adegga.

Os diversos Adegga WineMarket em que participei permitiram-me conhecer pessoalmente alguns dos meus clientes mais interessados no produto e marca Paulo Laureano Vinus. Acredito que esta ligação é a melhor aposta para gerir o marketing digital da marca e chegar a novos consumidores. É o know-how que reconheço à equipa liderada pelo André Ribeirinho, e a rede que tão bem trabalham, que irá potenciar a minha marca no mercado online”, afirma o Enólogo Paulo Laureano.

O Club A, lançado recentemente pelo Adegga, é um clube de eventos privados e vinhos exclusivos onde através de uma subscrição mensal, os membros têm acesso a provas exclusivas e preços especiais para membros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...