Quinta da Alorna brinda a todas as Mães


Porque as mães também gostam de vinho, a Quinta da Alorna sugere um presente realmente inesperado para o próximo Dia da Mãe: o vinho ‘Quinta da Alorna Colheita Tardia Branco 2011’.

Este vinho especial, da autoria da enóloga Martta Reis Simões, também ela mãe, é produzido de uma forma diferente, a partir de uma seleção de uvas mais doces que o habitual e com um processo de vinificação distinto dos vinhos mais comuns. O resultado é um vinho doce e versátil, ideal para uma refeição distinta neste dia tão importante.

É perfeito para acompanhar foie gras mas também é o melhor parceiro da mousse de lima ou maracujá. É um vinho que vai das entradas às sobremesas, passando pelos frutos secos, com a mesma exuberância, ideal para uma refeição especial.

O ‘Quinta da Alorna Colheita Tardia Branco 2011’ está disponível no Jumbo, Continente, E.Leclerc, e noutros pontos de venda autorizados, com um PVP Médio de 13€. Para mais informações sobre a gama completa de vinhos Quinta da Alorna, visite www.alorna.pt/vinhos.

Comentários

Nancy Cartmell disse…
Really great post and thanks.
See: Cartmell design Ltd