G'Vine marca presença em Portugal



Considerado um dos gins mais premium do mundo, a G’Vine rompe radicalmente com o conceito tradicional de genebra baseado no ‘London Dry’. Seguindo um exclusivo processo de destilação à base de uva verde do tipo Ugni Blanc e, por sua vez, destilada com a própria flor de uva, o seu requintado toque francês tem vindo a distinguir-se em Portugal pela sua sofisticação ao brilhar em alguns dos mais importantes eventos de moda nacionais.

A conceituada marca de origem francesa, associa-se assim à moda adoptando um estilo ‘unconventional’, distinguindo-se desta forma no universo das bebidas espirituosas.

Durante a Gala dos Prémios do Canal E!, que teve lugar no Ministerium Eventos, no Terreiro do Paço, a G’Vine proporcionou a todos os convidados um requintado e refrescante cocktail, elaborado com o G’Vine Floraison, um inigualável e floral Gin Tónico.

Na última edição da Moda Lisboa Fashion Week Curiouser 15/16, a G’Vine associou-se aos designers Filipe Faísca e Nuno Gama oferecendo um cocktail privado a todos os seus convidados na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa e no Restaurante Aura.

Na última edição do Portugal Fashion FW 15/16, onde foram apresentadas as colecções de alguns dos mais reconhecidos designers nacionais, e após o desfile de Miguel Vieira, dez bartenders desfilaram pela passerelle do Palácio da Bolsa oferecendo um Gin Tónico a todos os presentes. No último dia, a marca esteve presente na área press e no lounge VIP da Alfândega do Porto, presenteando todos os convidados com o seu floral e especial cocktail, à base de G’Vine Floraison, chá verde e sumo de lima, uma combinação única que se complementa com a tónica 1724.



Comentários