Viseu Dão Lafões reúne operadores turísticos em Lisboa



Mais de cinco dezenas de operadores e representantes de outras entidades ligadas ao setor turístico vão participar em nova ação promocional da marca "Viseu Dão Lafões", na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir as 12h30, no Restaurante Zambeze, em Lisboa.

A ação de charme, promovida pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM Viseu Dão Lafões) e pelo Turismo Centro de Portugal, apresentará os principais eixos de atuação que o novo plano estratégico de comunicação daquele território tem vindo a adotar desde o último trimestre de 2014, bem como demonstrará a diversidade de oferta de produtos turísticos, em áreas tão distintas como o turismo de natureza, turismo cultural, património, gastronomia e vinhos, desporto, entre outros, lançando perspetivas para 2015 e anos seguintes.

Com as presenças do Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, e do Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, José Morgado, a iniciativa pretende despertar o interesse e motivar operadores turísticos a envolverem-se no desenvolvimento de programas ou parcerias de atuação, que promovam visitas ao território Viseu Dão Lafões. A apresentação será seguida de almoço, com a assinatura do chefe Paulo Cardoso (Casa da Ínsua, Penalva do Castelo), em que serão degustados produtos endógenos de Viseu Dão Lafões.

Esta ação em Lisboa inaugura um intenso calendário de atividades junto de operadores turísticos, que se estenderá, nas próximas semanas, a outras cidades de Portugal e de Espanha.

Programa 26 de março, restaurante Zambeze, Lisboa:
• 12h30 - Apresentação da região Viseu Dão Lafões
• 13h30 - Almoço de Degustação com Produtos endógenos de Viseu Dão Lafões

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...