Restaurante São Gabriel reabre ao público


O Restaurante São Gabriel, em Almancil, já reabriu. Mais um ano em que o Chef Leonel Pereira assume os fogões e o comando do Restaurante que, no ano passado, no mês de Novembro, foi reconhecido internacionalmente com uma Estrela Michelin. O percurso profissional do Chef Leonel é notável e sempre pautado por grande dedicação, profissionalismo e criatividade.

O espaço, que sofreu a renovação da sala interior e da zona de esplanada, este ano estende a sua oferta às artes visuais, com ​a presença de algumas obras de Adérita Silva, pintora Algarvia que tem sido reconhecida pela sua interpretação das emoções.

O São Gabriel reabre, agora com Estrela, com o último menu de 2014​,​ ​s​endo a nova carta apresentada no próximo mês de Abril já com sabores que nos remetem para a tão esperada Primavera.

Leonel Pereira acredita que “O São Gabriel propõe uma viagem pelo Algarve através dos sabores que marcaram a minha infância aqui nesta região. A inovação e a permanente procura de novas interpretações, nas texturas, sabores e aromas, permitem que cada experiência seja diferente e memorável. Tudo o que apresentamos aos nossos clientes, requer da nossa parte uma exigência extrema, quer na confeção onde uma equipa​inicial ​de ​12 cozinheiros trabalha diariamente, quer na sala, em que todos os detalhes estudados ao detalhe. A Estrela Michelin, não nos traz mais exigência no trabalho, porque esta já era uma constante, mas traz-nos a responsabilidade de sermos uma equipa regulada com grande precisão”.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...