José Maria da Fonseca celebra Dia dos Namorados


Uma vez mais a José Maria da Fonseca junta-se à celebração do Dia dos Namorados, proporcionando uma agradável experiência aos casais de namorados que queiram passar um dia diferente, quer ficando a conhecer a história da José Maria da Fonseca, quer usufruindo de um jantar romântico em restaurantes de Norte a Sul do país que se aliaram à José Maria da Fonseca nesta iniciativa.

No sábado, 14 de Fevereiro pode surpreender a sua cara-metade com uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, onde será oferecida uma visita guiada e uma prova de dois vinhos a todos os casais de namorados num dos seguintes horários: 11:00h e 15:30h (limite máximo de 50 pessoas por visita).

Nesta visita poderá conhecer muitos dos locais onde desde 1834 se faz a história da José Maria da Fonseca, a empresa produtora de vinhos de mesa e Moscatel de Setúbal mais antiga de Portugal. A visita tem início na Sala Museu, passando pela Adega da Mata, onde estagia o vinho Periquita, pela Adega dos Teares Novos e termina na Adega dos Teares Velhos (onde estagiam os Moscatéis de Setúbal mais antigos).

Em qualquer um dos restaurantes aderentes, para além de poder usufruir de uma ementa especialmente preparada para esta ocasião, acompanhada por vinhos criteriosamente seleccionados, receberá um voucher de visita guiada à Casa Museu José Maria da Fonseca para duas pessoas. Pode ainda habilitar-se a um dia num Spa para duas pessoas – regulamento da campanha em www.jmf.pt.

Para efectuar a reserva destinada à visita à Casa Museu da José Maria da Fonseca, ou receber mais informações sobre as iniciativas aqui apresentadas, contacte: 21 219 89 40 ou enoturismo@jmfonseca.pt.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...