Station apresenta Chefes Convidados em 2015


O Station além de DJs convidados passa a ter chefs convidados. No próximo semestre, chefs com projectos inovadores irão sendo apresentados todos os meses no restaurante.

Dia 21 de Janeiro, quarta-feira pelas 20.30, as honras cabem a Sarah Maraval, The Green Chef. Após anos a trabalhar em publicidade, Sarah partiu para a Califórnia onde aprendeu o melhor da cozinha saudável na conceituada academia de Matthew Kenney, conhecido como “O Guru da Raw Food”. Seguindo os preceitos da “raw food”, a The Green Chef trabalha produtos orgânicos e não processados e ingredientes naturais, como legumes, frutas e frutos secos, fazendo deles protagonistas em refeições nutritivas, saudáveis e cheias de sabor. O resultado é uma cozinha que se traduz na equação saúde, sabor e estética. Porque The Green Chef acredita que todos os pratos devem ser um reflexo do que queremos: viver uma vida saudável, deliciosa, bonita e feliz.

O menu que será inteiramente composto por “raw food” (alimentação vegetariana crua) apresenta como entrada uma sopa quente de miso e pistachio, seguido de um carpaccio de beterraba e funcho confitado e como prato principal uns Vermicelli artesanais feitos à base de legumes sazonais, com molho de amêndoa semi picante e crocante de frutos secos marinados. Para sobremesa, a chef apresenta um sorbet cremoso de citrinos com molho cacau semi-picante. 

Os jantares, que funcionam por reserva antecipada para um número máximo de 50 pessoas, têm o valor de 40€ sem vinho e 45€ com o vinho sugerido pela Chef. 

As reservas poderão ser feitas para o 21 011 65 46 ou 93 792 97 75, ou para o email eventos@station-club.com.

O Station fica situado no Cais do Gás, Armazém A, Porta 7 (Cais do Sodré).

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...